BLOG

Da falta que faz um quintal. Parte II

Ontem o Theo tinha tanta energia dentro de casa que suspirei com aquele pensamento de como a vida seria boa com um quintalzinho do lado de lá porta. Quem sabe um dia a gente adquire um. Por enquanto a gente segue improvisando: quem não tem balanço na árvore caça com trapézio dentro do quarto. Crédito para o pai mais herói que eu conheço. Obrigada, Pablito.

IMG_0169-3 IMG_0180-3 IMG_0189-3 IMG_0197-3  IMG_0221-3IMG_0225-3Detalhes técnicos: um pedaço de cano de pvc e uma corda que passa no meio do cano e por dois pitões (bucha dez) presos no teto, e que se amarra uma ponta na outra para finalizar.

10 thoughts on “Da falta que faz um quintal. Parte II”

  1. Oro a 50km de São paulo, em uma área preservada em São roque, em 40 minutos estou em São Paulo, faço a maioria das coisas em alphaville, e te asseguro, o custo é bem menor que viver em São paulo, a água é de nascente, tenho horta, galinhas, cachorros… Vc já pensou em abrir mãos de certas facilidades por uma qualidade de vida?
    Ahh, estou estudando tudo que vc faz, estou planejando engravidar e deixar meu bebê em uma caixa com grades nunca me agradou, então procurei no Google “alternativas ao berço” e te achei!
    Adorei, e ó, vou copiar umas ideias hein?
    Muito obrigado por dar a cara a tapa!

  2. Demais! Vc e Pablito são muito criativos!!!!
    Marília, eu não sei se o meu email chegou para vc. Eu tinha mandado pro email errado e acabei pedindo pro Breno encaminhar para o Pablito.
    Queria agradecer o carinho de vcs, por doarem para a Florinha algumas coisas que eram do Theo!
    O lençol de macaquinho é uma das coisas, e tá super sendo usado!
    Quando vierem ao Rio, nos avisem!
    bj grande

    Clara

Deixe um comentário

