BLOG, brinquedos, DIY, Faça você mesmo

Vegano

Quando o Theo crescer um pouquinho mais, vou levá-lo no armazém pra ele enterrar a mão nas sacas de cereal que ficam de boca aberta, expostas no chão da loja. Eita tato bom o da pele mergulhando num mar de grãozinhos! Enquanto isso ele vai curtindo o som do brinquedo mais simples de se fazer em casa: pote de shampoo de hotel com arroz, lentilha e feijão dentro. Os chocalhos cabem perfeitamente na mão do neném, o som é uma delícia e ainda vem com a dança dos grãos dentro do pote. Estes brinquedinhos estão com o Theo desde que ele tem 5 meses e a curtição ainda é total. Para manter o frescor, de vez em quando tiro eles de circulação só pra o Theo achar que são novidade quando reaparecem umas semanas depois. Hoje foi dia de tirar os chocalhos do armário.

IMG_2284 IMG_2282 IMG_2252 IMG_2247Screen shot 2013-01-09 at 10.42.55 PM

5 thoughts on “Vegano”

  1. ele esá enrome Ma! que lindo. Essa semana meu filhote faz 2 anos, e ia ser tõ bom vcs aqui…mas espero e fico aqui so na saudade boa! beijos

  2. Adorei a forma simples como educa seu filho, através do Potencial Gestante encontrei seu blog, até sobre a matéria do quarto sem berço, eu estou desempregada e com 25 semanas de gestação e tenho pensado muito na melhor maneira de montar o quarto do meu filho, e agora vi que diferente do que a minha família pensa, existem mais mães como eu, que optam por opções simples e que por isso não deixa de amar seu filho, acho até que eles crescem melhores do que aquelas crianças que tem tudo em demasia!!
    Adorei seu blog, grande beijo!!
    Vanessa Oliveira!

    http://costurandonuvens.wordpress.com

Deixe um comentário

