BLOG, Theo 5 meses

O parquinho do Theo

O Theo anda meio bravo porque embora seja profissional em virar de bruço, ainda não consegue engatinhar. Faz uma força danada, levanta o bumbum, esfrega a cara no chão, puxa uma perna, puxa outra, paga flexão de braço, até que, exausto, golfa, desvira e começa a chorar. Aí eu pego no colo, danço um xaxado e ele acalma. Mas os bebês são obstinados, é só botar no chão de novo e lá vai ele: vira de bruço, levanta o bumbum, esfrega a cara no chão, paga flexão de braço, puxa uma perna, puxa a outra, golfa, desvira, chora até chegar no colo de novo. Mas Theo acabou de entrar na categoria peso-chumbinho, e no colo não dá mais pra ficar. Boto no chão de novo e lá vai ele… Aí exausta, sem ninguém pra me pegar no colo, invento uma atividade nova: o-tecido- rock-and-roll. Deita-se o bebê, elege-se um tecido, mistura os dois e shake! shake! shake! Embrulha o Theo… e descobre o Theo. A velha brincadeira do “Achoooou!” Mas um pouco mais hard core. E assim  lá se vão uma porção de minutos, o bebê agita, chacoalha as pernas e os braços, sorri, gargalha e, satisfeito, deixa o sono chegar. Ligo pro marido que está viajando e dou o veredito: parquinho nunca mais, a gente vai levar o Theo é na loja de tecido.

Anúncios

9 thoughts on “O parquinho do Theo”

  1. Má, mas ele tá o bebê mais bonito do mundo! Um olhão claro e radiante, todo descobrindo as experiências da vida!
    Parabéns pra vc e pro Pablito! Me aguarde que, da próxima vez que eu for ao Rio, passo aí pra encher esse Theo de beijos!

  2. delícia de descobertas nesse mundo extraordinário que é ser mãe, pai e se aventurar como fruto mais lindo do amor…seu filho é um lindo! parabéns amiga!
    beijo alice

    1. Ai Alice! Precisamos nos encontrar, você agora mãe de dois deve estar sem planos de vir ao Rio, mas daqui a pouco tô indo matar a saudade de Sampa. Quando nasce Bernardo?

  3. Que linda criança! Fiquei encantada no chá de fralda do bebê de Charles e Anna. Só tinha desconhecidos e ele não estranhou ninguém. Já esta sabendo conviver e interagir com o mundo desconhecido. Belo trabalho de educação, Marília e Pablo!

    1. Tia Zulma! O Theo é o relação públicas da família. Ela adora conversar com todo mundo. Mérito todo dele! Mas obrigada de qualquer maneira. Estamos esperando visitinha… Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s